Housewife..but not desperate!

Wednesday, November 16, 2005

O título do Blog..

Mas porquê que eu que eu pus este título no meu blog?! Por ser fã da serie?!Naa..porque até só a via quando aparecia o jardineiro..esse sim fazia as pupilas dilatarem... Pus este título porque é verdadeiramente o meu estado actual..sou uma dona de casa que não entra em desespero..por enquanto..Cozinho,limpo,aspiro,rego plantas e até as vezes faço a minha cama e arrumo a roupa..mas se continuar a fazer isto todos os dias vou perder um pouco de mim..quiça se já não perdi..sinto que já não sou a mesma..e ai entro em desespero..

1 Comments:

  • minha kida carlota..
    .. has de ser sempre a nossa Carlota!!
    Je t'aime beaucoup..
    Força nisso.. nao es gaja de se deixar levar!!

    By Blogger RitaPuffita, at 4:01 PM  

Post a Comment

<< Home