Housewife..but not desperate!

Sunday, January 07, 2007

Signos vs Condução

Os nativos de Leão conduzem com mais segurança, sendo, inclusivamente considerados uns «ases ao volante», enquanto os de Balança são uns «aselhas», segundo um estudo exaustivo realizado por uma seguradora em Toronto, informa hoje o Diário de Notícias.

O trabalho, que visou comparar a relação entre o signo do condutor e o seu historial de condução, teve resultados tão surpreendentes que o presidente da seguradora, Lee Romanov, admite incluir este dado para determinar o prémio.

O universo estatístico utilizado foi o historial de 100 mil condutores norte-americanos nos últimos seis anos. O objectivo era determinar a relação entre a variação dos prémios dos seguros determinados pelas companhias para os condutores e os seus signos astrológicos.

As conclusões do estudo foram publicadas em livro - Car Carma -, à venda no site da empresa na Internet, InsuranceHotline. com.

in diario digital

Por isso podem andar á vontadinha comigo no carro...


5 Comments:

  • vai tirar a carta primeiro e depois falamos!

    By Blogger Pan, at 8:38 PM  

  • por isso é que já tiraste a carta!

    By Blogger tainha babujona, at 8:48 PM  

  • pois pois... Eu nao me meto...

    ja agora gemeos devem ser os melhores condutores... certo?

    By Blogger MMV, at 2:33 PM  

  • Eu ando a vontadinha no carro contigo Carlota.. mas no banco destinado aos passageiros !

    By Blogger RitaPuffita, at 1:41 PM  

  • Voces nao leoes,sao uns invejosos!!é o que são!!!

    Eu vou ser uma rainha na estrada..quer no caos de lisboa,quer nas subidas e descidas da MAdeira..hehehe

    Oh eduardo...os melhores sao os leoes..quanto aos gemeos,ja sabes a minha opiniao sobre eles..:P

    By Blogger Carlota, at 5:57 PM  

Post a Comment

<< Home