Housewife..but not desperate!

Friday, December 02, 2005

Uma Noticia

Segundo o Diário Digital (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=204124) a Organização Mundial de Saúde decidiu deixar de contratar fumadores e simultaneamente ajudar os trabalhadores actuais que fumem com apoios medicos e financeiro para que deixarem o tabaco. A justificação dizem os senhores da OMS é que como esta organização desempenha um papel importante a nível mundial na luta contra o tabaco deverá dar o exemplo...

Eu pessoalmente não gosto nada do tabaco e não compreendo que somos nós,os não fumadores a nos sujeitarmos aos caprichos dos fumadores..fumam quase onde lhes apetece e entao cá em Portugal a legislacao não é respeitada..mas enfim concordo que ja que fumem,fumem nos espaços reservados para eles..Quanto a esta medida da OMS acho que é polémica mas que se for das regras da empresa têm mais é que cumprir e se sujeitar,mas também nao podem defenir a competência profissional da pessoa só porque fuma..

Para quando uma ida á disco sem sair de la com os olhos a arder e com o fumo impregnado em todos os poros?

1 Comments:

  • Onde é que eu assino?
    Concordo plenamente, odeio ter de estar a falar com alguém e estar com dificuldades respiratórias para poder falar com alguém, acho que todas as empresas deveriam criar espaços especificos para tal actividade. Mas enfim se dizemos isto a um fumador, nós é que não somos tolorantes.

    By Blogger Unknown, at 7:18 PM  

Post a Comment

<< Home