Housewife..but not desperate!

Thursday, April 27, 2006

"Não,não estou grávida!"

Mais uma bela manhã passada no Centro de Saúde da Graça..

Conversa 1- Sra.do Atendimento:
Eu- " Era para marcar uma consulta,sff,por causa de umas análises.
Sra.- Ok,vou telefonar a Dra para saber se pode.
Eu- Muito Agradecida
Sra- Olhe,Dra está aqui uma senhora grávida que gostaria que passasse umas análises.
a senhora desligou o telefone..
Eu- Mas eu não estou grávida..De onde foi buscar essa ideia??
Sra-Ai,desculpe..de facto não sei de onde fui buscar essa ideia..desculpe."


Conversa 2- Consulta:
Dra-" Ola,entre.Vou so buscar mais credenciais,uma pessoa na sua situaçao deve precisar de muitas análises.
Eu- Ok
Dra- Então está de quanto tempo?
Eu- Mas eu não estou grávida..so vim ca pedir umas análises de routina
Não sei o que a dra.percebeu..
Dra- Ai,então desejo-lhe as maiores felicidades para tentar engravidar
Eu-Mas eu não quero engravidar,nem faço tensões disso..
Dra-Devo ter percebido mal.desculpe..


Conversa 3- No laboratorio de análises:
Eu: Bom dia,era para saber quando é que poderia fazer análises?
Sra: Ah ok..e está de bébé?
Eu:Não,não estou grávida!


Conclusão: Hoje devo ter um ar muito fértil!!


2 Comments:

  • hehehe..voces tem razao!enquanto estudava tava infertil..depois,bimbas!hehehe

    By Blogger Carlota, at 10:27 PM  

  • Carla de quem é? Quando planeavas contar-me?

    By Blogger Unknown, at 12:52 PM  

Post a Comment

<< Home