Housewife..but not desperate!

Friday, April 07, 2006

Good Things

Em conversa outro dia fizeram-me uma pergunta:

-"Porquê que só damos valor ás coisas depois de as perdermos?"

á qual eu respondi:

-"Porque entretanto estamos muito preocupados a dar valor aquilo que não temos.."

Saiu assim como se fosse a coisa mais lógica..e é bem verdade..

Por isso,quando ando assim numa fase de "Puta de vida!" páro sempre para pensar nas coisas boas que eu tenho..e sinto-me depois idiota por ter tado na fase " Puta de Vida" ( dura sempre +/- um dia..) ao ver a quantidade de coisas boas que tenho na minha vida..a começando na Familia e a acabando nos Amigos..

1 Comments:

  • Ah pois é amiga eu também tenho desses dias de "Puta de Vida", quanto a coisas boas obrigado pela parte que me toca.

    By Blogger Unknown, at 6:48 PM  

Post a Comment

<< Home