Housewife..but not desperate!

Sunday, April 02, 2006

Concertos

Entrando numa onda de nostalgia ( como a Maya preveu..) provocada pelo concerto dos Delfins que passou na Tv2 recordei-me do meu primeiro concerto ao vivo..Foi nem mais nem menos que os próprios Delfins ( tinha eu 13 anos..)na altura em que eles lançaram o album do "saber amar" e "a cor azul"..etc..Recordo-me tao bem,foi no Madeira Tecnopolo e como os meus pais não nos deixavam ir sozinhas ( subentende-se com as nossas amigas também de 13 anos..),o meu Tio e a minha Tia foram connosco..foi muito fixe! Ainda sei as letras todas de côr desse album dos Delfins!

Não fui a muitos concertos na minha vida,mas o que fui..guardo-os para sempre com uma boa recordação. No top 3 assim de concertos memoráveis ( e sem alguma ordem de preferência) que assisti:

1-Placebo no Coliseu: Daquelas coisas que só acontecem uma vez na vida;hehehe;entrar á pala,sem estar á espera ( Bruna, aquele dia vai estar sempre connosco..hehe)

2- Guano Apes no arraial: Grande arraial,grande ambiente e Grande Sara na sua poça de ......

3-Ivetchinha no Atlantico: Simplesmente Lindo e electrizante!Muito boa vibe!é a Rainha e está tudo dito!

No panorama nacional..sem dúvida que o gostei mais e repeti a dose foram os Anjos..vi-os na Madeira e depois nos suburbios ( Odivelas)..com a Tânia ( a lot of fun!!!)..só não os vi numa certa queima,numa certa cidade com um castelo,porque certas pessoas demoraram-se..e mais não digo,para não parecer ressabiada..

Oh pessoali,qual o vosso primeiro concerto ou o que vos marcou mais?

2 Comments:

  • hehe..sabes como é,na Madeira não havia muitos concertos ( para mais naquela altura),tinhamos era que aproveitar!hehe

    Tambem foste á festa juventude que houve no Tecnopolo dois anos depois?tambem estavamos la..era Gabriel,o Pensador o cabeça de cartaz..

    By Blogger Carlota, at 7:57 PM  

  • oh sara,por acaso tu tiveste nos 3 concertos que eu referi..todos de maneira diferente..hehehe

    quem que aos 14anos ouve tindersticks?heheh..

    By Blogger Carlota, at 1:58 AM  

Post a Comment

<< Home