Housewife..but not desperate!

Thursday, March 02, 2006

Final episodes

Tenho andado numa de ver( ou rever) episódios finais de algumas series que pedi emprestado á minha Ex-amiga Mula..

Paris- Esta cidade de facto deve encantar os argumentistas..porque quer no Sexo&Cidade,quer no Amigos ( Friends..como traduzi a outra,so para não ficar mal..) põem as "leading ladies"( Carrie ea rachel) a irem viver para Paris ( será por respresentar algum sinal de fatalismo ( au revoir,cherie!) ou então para depois assistirmos a grandes cenas no aeroporto ou para obrigar os protagonistas masculinos a irem a Paris..se bem que só aconteceu com o Mr.Big).

Transformers
- É verdade! o último dos ultimos desta serie de desenhos animados da minha infância..já nem me lembrava de como era aquilo( havia o camião,o carro de corrida,o carro dos bombeiros,a ambulancia..)..hehe..mas no fim,acho que dava para uma continuação..pensem nisso,senhores de estúdios de animação.

Buffy-.....no comments...

Star Trek- Existe sempre a continuação..nunca há-de acabar e ainda bem..

Confesso que estou curiosa, para saber como acabará a minha serie de culto actualmente- Will&Grace- que para mim é dos melhores sitcoms que se tem feito nos ultimos tempos e que tem fim marcado para este ano.


Nota pessoal: O melhor fim de todos sem dúvida Sexo & Cidade...

2 Comments:

Post a Comment

<< Home