Housewife..but not desperate!

Monday, February 27, 2006

É Carnaval!

É o primeiro ano que posso festejar o CArnaval em condiçoes,porque não estou em exames.Mas este ano faltou a vontade..o que havia nos anos anteriores..este ano desapareceu..

Acho que pelo facto de em Lisboa não se notar que é Carnaval juntando a minha falta de paxorrra e paciência para trajes carnavalescos e extracçao do sizo em Vesperas de Carnaval..só podia dar em falta de vontade..

Aliás só notei mesmo que era Carnaval,quando na 6feira passada,um grupo de criancinhas passou desfilando ao pé da minha janela com os seus fatos..aí lembrei-me da primária..e do fato que guardo com maior carinho,o meu fato de pera abacate que até tinha troçinho( sufoquei com calor,mas valeu a pena..Obrigada mamã pela tua imaginação..).

É sempre Carnaval para mim..sempre que oiço a Rainha ( Grande IVETCHI) a cantar e não só..tenho andado numa onda musicalmente brasileira.

Espero um dia mais tarde,desterrar dinheiro no Carnaval da Bahia!Aí sim,vai ser o Puta da Lokura!

Oh Lhontra,ainda não é este ano que te ensino a sambar!Sei que queres muito..mas já te disse que não para quem quer..é so para quem pode..hehe...uns têm a star quality..outros não..hehehe ( epa,já não usava estas expressões há muito tempo).

O bom do carnaval na Madeira ( alem de ser uma ramboiada durante 5dias) são os sonhos e malassadas tradicionais nesta altura que se comem com mel de cana..hummm...é pena cá não haver mel ( e NÃO é melaço de cana) senão até me aventurava a fazer uns sonhitos..nhami nhami! Até parece que estou a ouvir a minha mãe a dizer" Carla,não comas isso!ainda está quente..faz-te mal!deixa arrefecer".."Ai,Não ponhas tanto mel,pequena"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home