Housewife..but not desperate!

Tuesday, February 07, 2006

Esquisitices

O meu amigo Romeu ( o meu cunhadito,meu mentor culinario e o meu informatic advicer..) passou-me o desafio de enumerar 5 coisas estranhas que tenho por hábito fazer..Se eu recebesse 1euro por cada vez qu me disseram.."És estranha" ou " És uma pessoa suigeneris" já estaria rica por esta altura..

1- Gosto de deixar o pacote de bolachas ou broas aberto..para ficar mole..destesto coisas estaladiças. Assim como deixo a pizza arrefecer..para o queijo ficar duro..

2-Gosto de ficar a ouvir o barulho do secador de cabelo por tempo indeterminado..

3-Gosto de colocar as minhas músicas em playlist segundo meus criterios ( e tenho 6..agora) e oiço sempre em aleatório. E quando gosto de uma música oiço-a pelo menos 10vezes seguidas ( a musica de hoje é " Be with you" da Mary J Blidge e a de ontem..foi " Meu esquema" do Mundo livre SA..)

4-Gosto dobrar o papelinho do açucar depois de tomar café numa forma especial..

5-Tenho de adormecer sempre com algum ponto luminoso no meu horizonte..( luz da rua..relogio digital..qualquer coisa..)

6-Tento fazer a piadinha fácil sempre que há uma abertura..( mas regra geral..sai amarelinha..)

E pronto,até nao foram nada de especial..quem já passou um tempo comigo sabe que faço isto.

Vou passar o testemunho das esquisitices..the winners are..:
1-Fofonetes
2-Ren
3-Fred ( se tiver tempo pa ler e fazer...hehe)
4-Mauina
5-Sara ( aka Sara Miau aka Princesa Sara aka Sara Filhipa)

E quem quiser partilhar as esquisitices e não foi intimidado a fazê-lo por mim..esteja á vontade..em expressar-se aqui.

5 Comments:

  • é um ranking das pessoas que me vieram á cabeça..dei os nrs por uma questao de ordenar pensamento..e tanto podia calhar o 1 ou 4 ou o 5..

    escreve mas é as tuas esquesitices..

    By Blogger Carlota, at 4:41 PM  

  • lembrei-me de uma eskisitice minha (?)...quando leio algum paper sinto necessidade de buscar a "cara" dos autores no google...nao sei porquê mas preciso de um contacto visual!!!:P

    By Blogger Mauina, at 12:39 PM  

  • as minhas esquesitices? não sei esqueci.

    By Blogger Unknown, at 7:52 PM  

  • eu sou pan. acho q isso é suficientemente esquisito, não?
    :)
    também gosto de gorgolejar quando lavo os dentes e lavo os dentes a passear pela casa toda.

    By Blogger Pan, at 6:10 PM  

  • Quem não gorgorleja nunca que atire a primeira cuspidela.
    (na pan por favor)

    By Blogger Unknown, at 7:24 PM  

Post a Comment

<< Home