Housewife..but not desperate!

Friday, January 27, 2006

O meu Horóscopo para 2006

Os nativos de Leão são exuberantes(como se eu alguma vez desse nas vistas,pfu..),bem dispostos dependendo da quantidade de serotonina..) e possuem uma personalidade marcante(tipo com um marcador fluorecente..)assim, a cor que melhor os caracteriza é o Dourado.

O seu objectivo de vida é conquistar, vencer, comandar, enfim ocupar uma posição de destaque (correr nua pela 2circular numa hora de ponta sempre me pareceu bem..). A busca da perfeição é uma constante na vida, adoram o sublime, o divino, o grandioso, ambicionam sempre o mais elevado, o melhor, o mais belo ( por alguma razão sou do FCporto...)

Sonham com a riqueza e com a abundância, com a inserção numa sociedade de pessoas ricas e opulentas ( claro sempre quis participar no Jet Set Tuga,bommmmm..), contudo, as suas ambições nunca os farão perder os valores morais, o espírito de partilha e a generosidade ( uma verdadeira Madre Teresa...)

Previsão Geral para 2006 para os nativos de Leão

O ano de 2006 será marcado por uma enorme energia e vitalidade ( á custa de muito Red Bull e pastillhas..hehe..brincadeirinha..), ainda que acompanhadas por muita tensão e nervosismo. Mantenha uma postura de humildade e dignidade perante os problemas e poderá ser ajudado por pessoas mais experientes.

Aproveite estas energias positivas para concretizar os seus projectos com sucesso, mesmo aqueles que parecerem mais arriscados e ambiciosos. Se se dedicar afincadamente aos seus objectivos conseguirá concerteza ser bem sucedido.

Poderá ter de enfrentar algumas dificuldades financeiras, contudo não desanime, seja optimista, pois com algum esforço (todas as 6f no euromillions) estes problemas poderão ser ultrapassados sem grandes danos para si.
Ao longo deste ano sentirá necessidade de reavaliar a forma como se relaciona com os seus amigos e familiares e pode acontecer que corte relações com algumas pessoas com quem se poderá desiludir( who can it be....?).

A energia sexual estará muito vincada ( foi a astrólga que disse..não fui eu..) e é bem provável que conheça pessoas muito interessantes com que poderá iniciar um romance intenso e apaixonado (ui,ui..espero que esta parte seja verdade..hehe). Deverá evitar ser excessivamente possessivo, pois esta característica pode cansar aqueles que lhe são próximos.

A tensão acumulada, provocada por motivos económicos e profissionais pode fazer com que seja agressivo para com as pessoas que ama, correndo assim o risco de ter algumas discussões perfeitamente evitáveis ( já sabem se discutir com vocês é culpa do stress,mas também é bom sinal..quer dizer que gosto de voces..)

A nível físico tudo correrá bem, uma vez que o seu organismo tem vindo a acumular defesas que lhe permitirão enfrentar pequenas doenças.( Bom!com a bela dose de anitbioticos que ja tomei este inicio de ano...o meu sistema imunitario esta um espectaculo..)

A nível emocional, o desânimo pode tomar conta do seu estado de espírito e provocar-lhe momentos de tristeza e melancolia.( não ha nada como usar o kit " de em caso de emergencia"..) Procure contrariar esta tendência através de passeios ao ar livre em que esteja em contacto directo com a natureza, beneficiando das boas energias que ela transmite.( só se for no Verão deitada no belo areal a trabalhar po bronze)



0 Comments:

Post a Comment

<< Home