Housewife..but not desperate!

Monday, January 09, 2006

Pelo impossível..

Pelo impossível

Pelo impossível me apaixonei
Será por querer amar e amada ser
Quantas vezes os meus olhos fecharam e chorei
Só de pensar que o meu coração deixaria de bater

Bater por ti,pelo Mundo,por nós
Pela angústia que sinto quando te vejo
Apetece-me gritar "Quero-te" em alta voz
Mergulhar no teu interior sem qualquer pejo

Juntos a felicidade celestial alcançaremos
E o Paraíso será nosso e do Amor
Do doce néctar do desejo beberemos

Até extinguir a infinita chama do ardente calor
Amando,a eternidade abarcaremos
Acordo,suspiro..e espero voltar ainda com mais ardor!

Carla Mota ( 16 anos)- 25-01-1999

2 Comments:

  • com 16 anos eras uma romantica...agora um poema teu teria algumas rimas mais tipo bocage nos seus melhores dias!mas está mto bom sim senhora!tava bom para aqueles rapazinhos da festa da passagem de ano "oh minha senhora, tou bebado..."
    beijinhos

    By Blogger tainha babujona, at 3:09 PM  

  • Epa,nunca me senti tao velha"OH minha senhora.." mas foi divertido ter falado com os putos..não sei porque eles nao acreditaram que eu tinha 17anos..nao percebo pk!!!!

    A minha inspiracao foi Almeida Garret..um grande poeta..o que eu gostei mais de ter dado no secundario( e sim,o programa é igual na Madeira..)

    By Blogger Carlota, at 7:09 PM  

Post a Comment

<< Home