Housewife..but not desperate!

Thursday, December 15, 2005

Domingo,dia 18, 14h55

É a hora que vou para casa..3 meses e meio após ter saído! Muita coisa mudou desde os ultimos momentos que o avião sobrevoou a Madeira rumo a Lisboa no dia 1 de Setembro.

É tembém o dia de aniversário do meu pai..será o primeiro em muitos anos que irei passar com o papi( nos outros anos,a faculdade nunca acabava antes desse dia).Só é pena o Benfica jogar no Sábado,porque curtia mesmo ver esse jogo com o meu pai. Enfim,mais jogos virão.

É muito provável que este ano,pela primeira vez em 23anos passe o fim do ano noutro sítio que não a Madeira( também não será Sydney,nem Paris ou Nova Iorque..esses sítios ainda não estão preparados para mim..)Sou capaz de passar em Lisboa e se tal se verificar será uma festarola de arromba para comemorar a vinda de 2006!

P.S Já estou quase curada da "ite" que me assolou esta semana,penso eu de que.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home