Housewife..but not desperate!

Sunday, December 04, 2005

Meu Porto 1- Sporting 1

O Meu Porto só nao ganhou este jogo por culpa própria ou por culpa do sennhor Co..que decidiu inventar uma vez mais e colocar a jogar o Maccharty,jorginho e ricardo costa de inicio..e o pior foi que só decidiu tira-los a 10min do fim do jogo..O porto foi sempre superior a teve o dominio do jogo em todos os sentidos..o golo do sporting nasce de um erro do Pepe ( quem poderia ser..) com o carlos martins a fazer uma grande assistencia..Este resultado sabe a poucos pelo que o porto fez.A vitória era merecida..mas ainda continuamos em primeiro pelo menos até ao braga jogar..

Um comentario so po benfica.Ganhou 1-0 na madeira..nao fez nada o jogo todo, é uma equipa mediocre e la teve os 3 pontinhos ,porque o defesa do maritimo atrasou mal a bola para o marcos e isolou o mantorras..depois foi so sofrer ate ao fim..é uma equipa mesmo muito fraquinha, aquele benfica..

A imprensa desportiva é realmente uma vergonha!É so ver as capas e ja se pensa que o benfica é o maior e fez um jogo brilhante..

3 Comments:

  • Co-Tanso rulessss!

    By Blogger tainha babujona, at 9:33 AM  

  • Ah e esqueci-me de falar dos comentadores da tvi! são tão tendenciosos e facciosos pos lados do benfica que até dá impressão! só apetece atirar o comando á TV para ver se desaparecem..outra opcção é ouvir o relato.

    By Blogger Carlota, at 3:41 PM  

  • Depois desta jornada,somos o líder isolado!

    By Blogger Carlota, at 10:38 AM  

Post a Comment

<< Home