Housewife..but not desperate!

Saturday, January 14, 2006

Primeiros resquicios de loucura..

Hoje,sábado..Acordei e estava um dia bonito!

Nada mais lógico..fui dar um passeio..e movimentada por memórias saudosistas fui até ao parque das nações..Só que quando lá cheguei,tive um desejo que me deixou deveras transtornada..TIVE VONTADE DE IR ÁS COMPRAS!!!!!!!!eu que sempre detestei ir as compras e entrar em lojas..Lá percorri as lojas todas de fio e pavio e a única aquisição que fiz foi 2dvds-R.. e ainda tive tentada a comprar uma bola de praia laranja na sportzone..

Esra súbita vontade de ver lojas será um indicio que estarei a ficar doida da cabeça??penso que sim..e se algum eu chegar ao pé de alguem e disser" Oi!apetece-me hoje ir ás compras..Vamos aproveitar e vamos á Baixa e ao VG" por favor,ignorem-me ou mandem internar-me,a sério!!!!!

5 Comments:

  • Carla estás doente? Qualquer dia que te quizer encontrar é procurar junto das pitas numa qualquer loja da Manga ou da Sara.

    By Blogger Unknown, at 4:03 PM  

  • Fred..é Mango..e Zara e nao Sara..e olha que tou a deixar de fazer um trocadilho c a Sara..heheh

    Ja te disse que tou com a idade mental de um pita de 15 ou 16anos..heheh

    By Blogger Carlota, at 4:55 PM  

  • o contacto com aqueles muidos na passagem de ano fez-te mal carlota!tu necessitas é de um seguranca robusto ou de um belo canalizador ou quem sabe e em última análise um tipo com as faces rosetadas!

    By Blogger tainha babujona, at 9:18 AM  

  • Eu cá acho q tinha sido uma boa ideia a bola cor de laranja... é redonda e colorida e sempre mantia o Pai Natal do sofá da Sara entretido, que o pobre coitado não tem recheio.

    By Blogger Pan, at 6:24 PM  

  • A culpa é dos Morangos..!

    By Blogger Carlota, at 11:18 PM  

Post a Comment

<< Home