Housewife..but not desperate!

Thursday, January 12, 2006

" Procuro-te!"

Procuro-te

Tu, grande chama do meu Ser
Procuro-te e ainda não voltei
Domino-me mas sinto-me a enfranquecer
Da frustada odisseia já retornei

Cada vez mais vazia, menos amada
Olho-te,Ó ínvisivel ente
Que existes,mas só vejo nada
Aproxima-te da minha alma carente

Deixa que o simples querer
Se Transforme num louco amor e sei
Que o destino não nos deixará sofrer

Contudo,uma pergunta coloquei
Se eu tenho medo de te perder?
Mas como..se eu ainda não te encontrei..
Carla Mota 19-03-1999

4 Comments:

  • Carla, Carla....o que dizer? o que comentar? Temos poetisa!!! Não conhecia esta faceta :P

    By Blogger Mauina, at 11:28 PM  

  • É verdade..uma faceta escondida..e so sera ressuscitada em condicoes PTN..hehe

    By Blogger Carlota, at 2:09 AM  

  • oh carla devias fazer uma compilacao e ir a uma editora.quem sabe se nao temos a CarlaGarrett******

    By Blogger tainha babujona, at 4:00 PM  

  • De facto Carla semrpe a surpreender.

    By Blogger Unknown, at 4:00 PM  

Post a Comment

<< Home