Housewife..but not desperate!

Tuesday, March 14, 2006

Marta,Susana,Carla e João

O que é que estes nomes têm em comum?
São os nomes dos assistentes dos dentistas que eu recorri ao longo da minha vida. São de uma importância vital para o sucesso de um dentista e o bem estar de um doente( o meu em particular..)sempre com um sorriso e prontos a me ajudar.

A Marta conhece-me desde que tenho dentes definitivos..e já conhece a minha familia toda..ja sabe o esmalte que a casa gasta..heheh.

Se não fosse a Susana,não sei como teria aguentado o mês de Março do ano passado..ela esteve lá quando precisei e até me limpou as lágrimas..coincidência ou não, o ultimo dia de trabalho dela no consultório coincidiu com a minha ultima visita lá.

A Carla e o João, apanharam-me na fase pós-trauma dentário..e passado um ano,lá ando eu no mês Março a mastigar só do lado direito e a rir como uma deficiente ( ou como o Droopy..como a Bruna Carina gosta de dizer). Mas o pior já passou,resta-me só mais uma consulta "Dentista,até daqui a 5anos".

Um grande obrigado a todos eles!

1 Comments:

  • Se deixares passar 5 anos talvez voltes a ficar com trauma again. Vão ter de tos arrancar todos.
    Sara em Outubro vou ter contigo.

    Viva os assistentes de dentista

    By Blogger Unknown, at 11:24 AM  

Post a Comment

<< Home