Housewife..but not desperate!

Thursday, May 11, 2006

Hoje

Fui dar um pulinho até á Jobshop do Técnico ( não percebo porquê que a nossa AE não faz uma coisa destas..) nada lá que servisse para mim..nem sequer uns "marides" para me sustentarem...

Estava saindo do Pavilhão Central..e fui interpolada por um rapaz..( nada mais normal quando se é uma morena de olhos verdes a passear pelo Técnico..heheh)...

Só que o rapaz identifica-se logo " Sou membro dos Jovens Cristãos,gostava de lhe explicar a Bíblia..É católica?" Confesso que demorei ainda uns segundos a responder.."Ah,desculpa lá..sou agnóstica,mas já conheço a Bíblia,obrigada.."

Depois deste rendez-vous fiquei a pensar..Porque é que no meio de tanta gente o rapazinho veio falar comigo..Será por ser morena de olhos verdes?Será por se notar que não aluna do IST?Será pela minha simpatia aparente?Ou será simplesmente por se notar que já perdi a fé...

2 Comments:

  • Não, Carlota, acho que o que te denunciou foram aquelas penas que ainda trazes coladas às costas desde o encontro com os Anjos...ihihihi! Ou terá sido a pseudo-velinha que agora trazes sempre contigo?

    By Blogger Pan, at 11:47 AM  

  • Acho que foi a tua luz interior.

    By Blogger Unknown, at 1:16 PM  

Post a Comment

<< Home